Eu ainda acredito

Final de ano é uma época onde muitas pessoas buscam refletir sobre erros e acertos, bem como promessas para o ano vindouro. Comigo não é diferente. Às vésperas de um novo ano penso e reflito sobre tudo que vivi no ano vigente e o que ou no que preciso mudar para ter de fato um ano novo!



Hoje, no início da noite, uma simples pergunta feita por uma num post o Facebook, me fez pensar sobre meus sentimentos. Este é mais um ano que está findando sem que eu tenha encontrado e/ou vivido meu grande amor! Minha amiga compartilhou uma bela citação sobre relacionamento, na qual comentei algo simples e ela perguntou: "Quem é ele? Onde ele está?"
Prontamente respondi. Mas minha resposta me surpreendeu, pois não veio raiva, mágoa ou rancor, e sim, com muita leveza, esperança, ternura e fé!!! Respondi com toda certeza: Ele é tão fiel e temente a Deus! O cara pelo qual sempre esperei!!! Ele é amigo de Deus, e também é doce, gentil, divertido, companheiro. Ele me faz tão bem! Sou feliz por ter derramado tantas lágrimas, e me frustrado algumas vezes, antes de conhecê-lo. Valeu a pena cada erro, porque eles me ensinaram, e me tornaram uma pessoa melhor para o meu príncipe! Mas não sei onde ele está, tampouco qual é o nome dele.





Você deve estar se perguntando que tipo de pessoa consegue descrever tão bem alguém, que de fato na vida dela não existe?!
É simples!!! Preciso trazer a existência aquilo que espero verdadeiramente viver!


Faz um bom tempo que almejo ter na minha vida alguém assim. Tropeços aconteceram e precipitações também. Já julguei tê-lo encontrado, mas depois percebi qua havia me enganado. Entretanto a esperança ainda existe em mim. Sou do tipo que tem um coração bobo, capaz de acreditar e se apaixonar de novo. Não desiti do amor, não desisti de amar. Porém, já me iludo com qualquer coisa, simples gestos de cavalheirismo ou palavras ditas docemente por puro oportunismo. Aprendi na base do sofrimento, que coração e cérebro precisam caminhar juntos!!!

Se 2013 também não te trouxe o verdadeiro amor, NÃO DESISTA!!! Continue acreditando e buscando se tornar cada vez mais um ser humano melhor! Seu amor preciso te encontrar 100%! Mas não espere-o (a) de qualquer maneira... Cuide-se, ame-se, divirta-se!!! Seu grande dia haverá de chegar!

Persevere até o fim!!!

Dayani Xavier








Comentários

  1. Simplesmente arrasoooouuuu....descreveu muito de mim e do que espero.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário