Projeto Mão Amiga

Olá, abençoados!

A partir deste ano de 2013 o Comunidade Persevera será idealizador do Projeto Mão Amiga. Trimestralmente ou semestralmente será realizada uma ação solidária para ajudar alguma instituição. Em janeiro o projeto teve o pontapé inicial com o Ano Novo Solidário! O evento foi criado para arrecadação de alimentos e material didático que o Projeto Menino Carpinteiro necessitava. O Projeto Menino Carpinteiro desde junho de 2009 vem assistindo e acolhendo crianças e adolescentes com idade de 3 a 18 anos, sendo elas do bairro Monte Alegre - Cabo Frio/Rio de Janeiro. Hoje, a Comunidade dos Sinos, sediada em Monte Alegre, conseguiu alcançar aproximadamente 100 crianças cadastradas, onde tem por objetivos ensinar sobre o caráter de Jesus Cristo, através da arte, do teatro, da dança, da música e do esporte. E também com jogos interativos e dinâmicas de grupo, aulas de conhecimentos gerais, meio ambiente, saúde e higiene pessoal.
Nestas férias de janeiro de 2013, dos dias 15 a 26, a Comunidade dos Sinos recebeu essas crianças, abordando o seguinte tema: “O amor de Deus e sobre as armaduras fornecidas por Ele, que nos ajudam a resistir aos dias difíceis”. (Efésios 6)




Para maiores informações acesse:  https://www.facebook.com/pages/Comunidade-Persevera ou envie e-mail para comunidadepersevera@gmail.com


Fique na Paz Daquele que nos ensina a amar o próximo como a nós mesmos!

Dayani Xavier