Permaneça nEle

"As injúrias, as calúnias, as ofensas, as contendas, as perseguições são instrumentos de Deus para fortalecer a nossa identidade e nos fazer mais parecidos com Cristo. Afinal o nosso modelo é Cristo.
Por isso, é necessario permanecer nEle, porque só nEle encontramos a graça e o poder que nos manterá, nos sustentará e nos fortalecerá.

Há um lugar em Deus onde podemos viver e frutificar mesmo em meio a adversidade. É neste lugar que precisamos estar - em Cristo -, nEle, a videira verdadeira. Então permaneça nEle e deixe Ele viver em você!!! Você viverá o propósito eterno do Pai!!!

Deus te abençoe"

Rosangela Maia

A citação acima me fez lembrar que Deus está conosco o tempo todo! Temos a tendência de só sermos gratos ou alegres com Deus quando tudo nos vai bem, mas nunca fomos iludidos por Ele. O Pai nos ama tanto que nos alertou sobre as aflições que enfrentaríamos, e através das escrituras nos mostra povos que padeceram, mas venceram quando colocaram a fé em ação, e deram adeus as murmurações...
Jesus nos confortou a respeito das provações ao dizer: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Queridos, entendam que injúrias, calúnias, ofensas, contendas, perseguições, decepções, dor... não são coisas agradáveis de se enfrentar, mas fazem parte da caminhada - são elementos que forjam nosso caráter, tornando-nos mais semelhantes a Cristo. Ter bom ânimo e nos alegrarmos mesmo mediante as dificuldades e tempestades da vida é que mostra ao mundo a diferença de quem está alicerçado em Deus e quem não está!
Há um lugar de paz, descanso e refrigério que só encontramos nEle! Permita que Ele viva em você e te transforme seja por meio do amor ou da provação.
Lembre-se de homens como José e Jó que não desistiram dEle, nem se ausentaram de Sua presença mesmo enfrentando tantas lutas!
Creia, vai valer a pena!




Para meditar ouça a canção Vai valer a pena - Ministério Livres para Adorar





Por Dayani Xavier

Comentários