Carta aberta ao amor


Bom dia!


Bom dia pra você que está em algum lugar pensando em mim, e esperando pelo nosso encontro. Esperando pelo dia em que nossas vidas irão se cruzar e então seremos mais plenos por termos encontrado um ao outro.


Bom dia pra você que espera há tempo por mim, que ora pela minha vida, pela nossa historia. Você que não desistiu, não desiste, nem desistirá de mim, e que que crê que sempre irei sorrir ao te encontrar.

A você que tem sido preparado para mim, e tem me feito ser uma pessoa melhor pra ti, dedico cada linha dessa carta. Sei que não tem sido fácil nossa trajetória, mas assim como você eu acredito que vale a pena. Toda lágrima que já derramamos, cada pergunta que muitas vezes pareceu que ficaria sem resposta, cada dor, cada hesitação, cada erro... Tudo isso tem forjado nosso caráter e nos preparado para ser o melhor de Deus na vida um do outro.

Continue crendo, continue esperando, continue orando, pois falta pouco. Falta pouco para nossas orações serem atendidas e nossos olhares se cruzarem! 
Então seremos um, seremos enfim o AMOR um do outro, e juntos com Ele, viveremos nossa tão aclamada historia a dois. Quando esse dia chegar cantaremos juntos em adoração e gratidão ao nosso Pai, que com tanto amor tem cuidado de nós, e guardado nossos corações.

Ele é e sempre será o motivo de nossa alegria, e a razão pela qual nosso amor não se acabará. Por causa dEle sempre haverá diálogo e perdão entre nós, e quando espinhos nos assolarem, Ele nos fará lembrar das flores e nos trará a memoria a esperança de dias, ou mesmo de tempos melhores.

Fica firme, meu amor! Eu estou chegando... Chegando para ser a princesa que tanto aguarda, e te receber como o príncipe que você foi preparado para ser. Ainda não te conheço, nem sei como você é, mas conhecendo bem Aquele que nos uniu, sei que sem sombra de dúvidas, o pra sempre estará no selo do nosso amor, e o grito que há tempos guardamos será externalizado num genuíno e belo TE AMO!!!

Por Dayani Xavier

Comentários