O céu é o alvo

"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens."
1 Coríntios 15:19

A modernidade tem aprisionado os filhos de Deus. Nos envolvemos tanto com as coisas desta vida, que nos esquecemos da verdadeira essencia do evangelho. A noiva de Cristo tem se esquecido da mensagem da Cruz. 

Os dias são maus. Temos deixado de orar e buscar intimidade com o Pai, para nos entreter com as coisas deste mundo. Os prazeres desta terra tem usurpado nosso tempo e nos levado a deixar de lado as coisas do Reino. A nossa visão tem sido perdida, porque nos focamos no ouro, na prata, e na prosperidade. 

Entretanto precisamos lembrar que vivemos neste mundo, mas não pertencemos a este mundo. Miserável somos quando apenas vivemos para nós, e para aquilo que aqui temos construído. Nossas raízes precisam ser firmadas na Rocha, isto é, em Cristo - que é a rocha firme e inabalável.

O evangelho é simples, e precisa ser pregado e vivido com simplicidade.

Não seja corrompido pela vaidade, nem faça barganhas com o Senhor. Volte seus olhos para o Eterno e retome a essencia do evangelho. Você não vai perecer se suas expectativas estiverem nas coisas do céu.
Persevere, exerça sua fé, renuncie a tudo que for necessário e ame em todo tempo! Você foi criado para fazer a diferença, e chamado para ser Carta Viva do Rei! Existem pessoas e lugares esperando receber a luz que Cristo faz brilhar através de você. 

Fiquem na Paz Daquele que deu novo sentido a Cruz!

Dayani Xavier

Obs:  Mensagem inspirada na pregação da Missionária Patrícia Borges/ Assembleia de Deus Plenitude de Vida


Comentários