O que está acontecendo?

No último dia 6 de abril o Comunidade Persevera completou 1 ano! Benção de Deus, queridos e queridas!
Todavia... A semana que para nós seria de festa, converteu-se em dor...
No dia 7 deste mês uma tragédia assolou a cidade do Rio de Janeiro, onde vivemos. Infelizmente 12 crianças e adolescentes morreram assassinadas por uma pessoa usada pelo Cão. Essas crianças e adolescentes com idade entre 12 e 15 anos foram vítimas do Inimigo que cada vez mais usa vidas para realizar o seu próposito: beber a maior quantidade de sangue que puder.
A Comunidade Persevera está com o coração em prantos em virtude dessa tragédia ocorrida na Escola Municipal Tasso da Silveira, localizada no bairro de Realengo/RJ. Mas aos invés de crucificarmos o  indivíduo usado para protagonizar esse crime, queremos junto com você que nos segue e/ou nos visita refletir... 
No Rio de Janeiro desde o ano passado muitas tragédias tem ocorrido, especialmente com crianças, jovens e adolescentes. Entretanto isso tem se repetido em diversas partes da Terra! 
Seria isso sinal de que Deus adormece? Será que isso tem ocorrido por que Deus é vingativo? Ou será que Deus tem permitido isso tudo para falar conosco e/ou nos ensinar algo?
Não sei quanto a você, mas nós cremos que DEUS quer nos ensinar através desse últimos acontecimentos que tem assolado a humanidade no mundo inteiro.
Quantos de nós, se Cristo voltasse hoje, estaria sem mácula pronto para ser arrebatado? 
Quantos de nós tem sido de fato discipulado do Mestre, ou seja, imitador de Cristo? 
Quantos de nós temos sido de fato santos não querendo pecar, ao invés de pecadores que se prevalecem de desculpas para persistir no erro e continuar pecando?
Saiba que a mudança de atitude, isto é, mudança no seu posicionamento vai ser vital para que você se arrependa do(s) pecado(s) e dê frutos desse arrependimento.
Hoje uma frase interessante nos despertou a atenção: "Uma pessoa que diz ter experiências com Deus, mas não muda, não é experiência, é flerte". 
Será que você se enquadra na afirmação acima?!
Repense suas atitudes, reveja seu posicionamento com Deus para saber se está flertando com Ele ou sendo de fato ensinado e moldado por Ele.
Queridos e queridas, coisas piores ainda estão por vir... DEUS quer usar os justos para que os filhos das trevas, possam encontar a Luz e caminhar dentro da Verdade que é Cristo! Não se conforme diante de tanta cueldade, imundícia, mas também não se revolte, nem seja hipócrita! Não ore somente quando cocorrerem tragédias como a da escola em Realengo. Se derrame aos pés do Senhor diariamente por vidas que estão a beira do mesmo ou sendo alvo da fúria do Inimigo. Se disponha a ser ferramenta na mão do Mestre. Busque iluminar como a Luz e provocar a sede como Sal. Siga olhando pro Alvo e se coloque como instumento de avivamento e salvação nessa geração! Lembrando-se sempre que a única coisa que a humanidade verdadeiramente precisa é DEUS:
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. 
(Salmos 121:1-2)

Dayani Xavier

Comentários

  1. Precisamos ajudar mesmo, o povo de nós. Eu tenho roupas usadas, são poucas mas estão em boas condições de uso. Qd precisar é só pegar comigo, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário