Nesta caminhada, por amor a missões, sabendo o que isso REALMENTE significa me deparei com algo preocupante... Sabemos que Deus tem pressa, mas temos que tomar cuidado para não perdermos o alvo.


Marta trabalhava para Deus, o que ela queria era servir com perfeição. Enquanto Maria ESCOLHEU ficar aos pés de Cristo. Seu alvo era aprender mais de Deus. É desse momento que vem a dependência. A melhor parte é a que Maria escolheu , essa é a única necessária! Deus não quer sacrifícios, mas obediência. Missão é um chamado para todos, uns orando, outros enviando, poucos indo. E cada envolvido em missões será capacitado para sua vocação.


O alvo é Cristo! No muito trabalhar é possível esquecer de adorar, de prestar louvores, de parar tudo, sentar aos pés do Senhor Jesus e ouvir. Somos servos de Deus, devemos servi-Lo por amor e obediência e não por sacrifício. Ele conhece teu coração, seus medos e limites. A partir do momento que gritamos a Deus: "Eis-me aqui, sou teu servo, envia-me!", Ele sabe em que tempo e como vai te usar. Só Ele tem o manual de instruções do instrumento que criou, VOCÊ!



Então persevera! Tá cansado, ansioso, preocupado? Olhe para o alvo e escolha parar por um momento e ouvir.



Só isso é necessário.
 
Adiliane Rodrigues
 
PS.: Dia 01 de Junho foi níver da Day!!! Feliz Aniversário amigaaaa! Que Deus continue te abençoando e te usando como instrumento para a edificação de irmãos e salvação de almas!  Bjs mil!

Comentários

  1. Paz, amiga querida!

    Obrigada pelo carinho e lembrança! Gostei muito do post, pois ele foca algo importantíssimo na nossa caminhada com Cristo: "prosseguir olhando o ALVO!" Nosso alvo é Cristo e Ele tem que ser sempre o centro de nossas vidas!

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário